sábado, 18 de julho de 2009

Política...não + HUMOR!!!

Quando você pensa que já viu tudo, você se surpreende, essa "matéria" se assim posso dizer foi publicada em Junho de 2008 no site Kibeloco. Seria cômico se não fosse trágico!!!

"Quem assiste garante: as sessões da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) presididas pelo deputado Coronel Jairo – aquele mesmo investigado por um suposto envolvimento com milícias - não se caracterizam… digamos… pela clareza.

Não que o Coronel seja um desses políticos contraditórios, prolixos ou de vocabulário rebuscado, mas a oratória do deputado está mais para locutor de jóquei que para comissionado eleito pelo povo. Isso mesmo. Coisa de fazer o Ernani Pires Ferreira dar coices de inveja.

A rapidez com que ele diz “Em discussão. Não havendo quem queira discutir, encerrada a discussão!” é tanta que nem dá para discutir mesmo. Quando você pensa em pedir para discutir, já era. Foi. Perdeu, playboy!

Agora, se você acha que isso prejudica de alguma maneira o andamento dos trabalhos na câmara, está muito enganado.

Além de contar com um ajudante assaz prestativo (que auxilia o deputado nos momentos em que a memória dá uma rateada), Coronel Jairo também facilita a vida dos colegas, lembrando-os, de maneira muito discreta (tá… nem tão discreta assim), como devem votar…"

"-Contrário!"
"Assim, todo mundo vai para casa mais cedo com a sensação de dever cumprido.Fala a verdade… dá um orgulho danado de ser brasileiro, né não?"

Temos que ficar de olho para não repetir os mesmos erros...!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimos Comentarios

Sala de Bate Papo (Higiene Bucal)

http://www.meebo.com/rooms