sábado, 18 de julho de 2009

PERIODONTIA


Um livro que utilizei muito no período acadêmico e ainda utilizo, muito bom, aliás considerado o melhor livro de periodontia da atualidade no mundo, de acordo com a revista Odonto Atual de 2007.Para os periodontistas e implantodontistas de plantão aqui vai outro livro que em português tem o título de Tratado de Periodontia Clínica e Implantologia oral de Jan Lindhe.

Nesta obra são dados os conceitos básicos em perio , conceitos clínicos e conceitos sobre implantes.


Se estiverem interessados nesse livro, postem comentários e deixem os e-mails para envio do link!


42 comentários:

  1. Eu adoro este livro!
    Qual é a última versão que tem em ebook?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, sou academico na área, se puder me enviar o link, ficarei grato!!!
    email;jhonycolombi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Vou enviar para vocês!!! Por Favor divulguem o blog!!

    ResponderExcluir
  4. Amigão, preciso do link: vg.odonto@gmail.com
    Brigadão!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tb gostaria!!! taniodonto@gmail.com
    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  6. gostaria de receber o link
    mtusx9@hotmail.com
    abraço

    ResponderExcluir
  7. ola
    meu nome é gednilson
    eu gostaria de receber o link ,por favor
    email:gednilson18@hotmail.com
    gedmassa@gamail.com
    grato

    ResponderExcluir
  8. Tb gostaria de receber o link! loris_odonto@hotmail.com!
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de receber thayseodontologia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, gostaria de receber o link para download (su_nascimento@hotmail.com). Obrigada! Parabéns pelo site!

    ResponderExcluir
  11. Ola gostaria de receber o link. mto obrigada
    priscila.pedra@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. ola gostaria de receber o link p dowload com certa urgencia , agradeco desde ja , tharcilajabor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. opa... gostaria de receber o link: rodriguesluis16@gmail.com
    Vlw... preciso mto dele na faculdade

    ResponderExcluir
  14. Olá, gostaria de receber o link desse livro e perguntar se vocês disponibilizam também o livro medicina periodontal? Email: joalisongiffoni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oi gostaria de receber o link desse livro
    dra.julianeleao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. muito bom!! mande o link para jefferson_fdes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. aguardo link do livro talitaserrao@live.com

    ResponderExcluir
  18. OI TBM PRECISO DO LINK! cebeninca@gmail.com obrigado!!

    ResponderExcluir
  19. Olá, também gostaria de receber o link do livro. E-mail: vivi_prado@ig.com.br. Grata.

    ResponderExcluir
  20. Olá, gostaria de receber o link do livro.
    daniela.cunha1@gmail.com
    obrigada!!!

    ResponderExcluir
  21. Olá,gostaria de receber o link livro!! izaccjunior@msn.com

    ResponderExcluir
  22. pode enviar por favor!!
    rodrigodiv@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. ficaria muito grata se vc me enviasse....erika.regina.freitas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. gostaria de receber o link tb amigos, por favor. euzebio0042@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o link por favor. euzebio0042@hotmail.com
      é zero, zero, quatro, dois

      Excluir
  25. gostaria de receber o link
    dtborges@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  26. Ol,
    Gostaria de receber uma copia por favor!
    brendakristinepetersen@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Oi. Gostaria de receber esse livro, por favor. Samueljlf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Oi. Gostaria de receber esse livro, por favor. Samueljlf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Poderia me enviar o link? roberthatulio@ig.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  30. Me envia por favor dlsilveira2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Me envia por favor :D tika_a1@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  32. Me envia por favor :D tika_a1@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me envia por favor kelicristinalima@hotmail.com

      Excluir
  33. Olá, gostaria de receber o link: marcelykaye@homtail.com

    ResponderExcluir
  34. me envia por favor, thaismoura@msn.com

    ResponderExcluir
  35. me envia por favor, thaismoura@msn.com

    ResponderExcluir
  36. Se tiver como me enviar jujupfreire@hotmail.com e jujupfreire25@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. ainda existe o link do livro? eu gostaria de pega-lo, email lucasatm62@gmail.com
    obrigado.

    ResponderExcluir
  38. Me envia, por favor
    naty.ribeiro_15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Por favor..... se puder me enviar o link agradeço
    tika_a1@hotmail.com

    ResponderExcluir

Ultimos Comentarios

Sala de Bate Papo (Higiene Bucal)

http://www.meebo.com/rooms